Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

História Completa! - Michelly conta que foi molestada na infância

Michelly chora e Natalia conforta a sister

Michelly procura NataliadiscussãoDiogo. "Eu tô respeitando todo mundo e ninguém está me respeitando", diz Michelly. e desabafa com a sister a respeito da com

Natalia pede a paulista que não se preocupe com o que aconteceu. "Sai de perto", aconselha. Michelly explica: "Ele sempre faz isso. Não tô pensando em nada, tô chateada com nada".

"Para, pelo amor de Deus", diz Natalia. A analista criminal pede que Michelly curta a festa e esqueça. "Seja segura de quem você é", emenda Natalia.

Natalia tranquiliza Diogo: 'Não é com você. É uma parada séria'

Natalia diz que o problema de Michelly não é  com o
baiano
Após a discussão de Michelly com Diogo, Natalia tenta tranquilizar o baiano. "Eu sei que você é uma pessoa sincera. Vou falar de coração. Não é com você. É uma
'parada' séria", avisa Natalia, referindo-se a um segredo que Michelly contou à sister.

Diogo diz que vai mudar o comportamento com Michelly, a partir de agora: "Sabe o que vou fazer? Parar de brincar, o que eu não gosto de fazer. Quando faço qualquer coisa que ela não gosta, ela explode". Natalia insiste que o problema de Michelly não é com Diogo. "Eu não vou te contar, porque é coisa dela. Pode ficar tranquilo, não é com você", garante.


Michelly conta a Diogo trauma de infância: 'Agora eu te entendo'

Michelly conta que foi molestada na infância
Diogo conversa com Michelly no pufe da Festa Fusion. "Eu, Diogo, preciso saber de você. Sou amigo de todo mundo, mas estou distante de você. Eu preciso te entender para poder te ajudar", fala Diogo. Michelly começa a chorar e fica calada.
A conversa continua e Diogo insiste. "Preciso saber o que eu faço que te incomoda", fala o brother. Michelly chora e revela que tem traumas desde a infância. "Eu fui molestada quando eu era criança por um vizinho", confessa Michelly. Diogo abraça Michelly e diz que agora compreende a sister.
"Antes de saber dos seus problemas, eu pensava que você fosse maluca. Você deveria ter me contado", fala Diogo. Michelly conta que apenas Natalia sabia que ela tinha sido molestada. Diogo a orienta a contar para as outras pessoas da casa, pois muitos estão chateados com atitudes dela. "O Brasil inteiro já sabe, menos nós 15 aqui dentro", afirma Diogo.
"Eu pensava que o problema era comigo. Eu cheguei para a Natalia e falei que o problema era comigo. Pensei que fosse lésbica", fala Diogo. O brother volta a repetir que Michelly precisa contar para todo mundo. "Se você não falar, eu vou falar", fala Diogo. "Pela primeira vez, o Gago vai falar sério na casa. É hora de todo mundo saber", completa o baiano.

Diogo conversa com Natalia sobre os traumas de Michelly

Diogo diz para Natalia que soube do segredo

Após conversar com Michelly, Diogo vai para o balcão e encontra Igor. Diogo começa a chorar e Igor pergunta o que está acontecendo com ele. Diogo apenas chora e diz que vai falar amanhã com ele. "Fala para mim, não vou aguentar esperar", insiste Igor. Diogo pede para Igor chamar Natalia.

Natalia chega para conversar com Diogo e o coreógrafo chora. "Por que ela não me falou antes", questiona Diogo. Natalia diz que não contou para Diogo porque era um problema de Michelly. "Não tinha que te falar",  diz a mineira.
"Eu ia poder ajudar desde antes. Por que ela conversou com você e não comigo?", pergunta Diogo. O brother afirma que muitas pessoas têm raiva de Michelly sem saber dos problemas da sister. "Tem gente que reclama porque ela bate panela e não sabe o que se passa com ela", relata Diogo.
Natalia consola Diogo e pede para ele escutá-la. "Você apenas não sabia. Por isso que eu falei para você ter paciência. Em nenhum momento eu te julguei por causa da Michelly. Eu só não podia contar porque era coisa dela", explica Natalia. A mineira afirma que gosta muito de Michelly desde o primeiro dia.

'Eu não fiz nada, fizeram comigo', explica Michelly a Lucival

Lucival aconselha Michelly
Lucival vê MIchelly chorando e vai consolar a sister. "Conte o que aconteceu", pede Lucival. "Ele ( Diogo) veio me pedir desculpas", respondeu Michelly.
Lucival, então, aconselha: "Sem choro, .Aconteceu. Passou. Sua vida vai ganhar outro rumo. Esqueça".O baiano comenta:"As coisas que a gente faz a gente não deve sentir vergonha".
Michelly conta a Lucival:"Eu não fiz nada, fizeram comigo". Michelly chora e diz que a família dela agora está sabendo do seu segredo. Eeles vão entender. Ainda mais que fizeram com você, você não quis", diz Lucival. Michelly agradece as palavras do baiano. 

Michelly revela o trauma de infância a Lucival e Janaina

Michelly desabafa com brothers

A conversa de Michelly com Lucival continua e Janaina se aproxima. A bailarina também consola a sister.Michelly, então, abre o jogo com os dois brothers sobre o verdadeiro motivo do seu choro. "Eu fui molestada sexualmente na minha infância", revela Michelly.

"Era nosso vizinho. Eu nunca falei isso com a minha família", continua Michelly.
Janaina e Lucival se surpreendem com a história da sister e tentam tranquilizá-la. Lucival também chora.

Diogo e Michelly choram abraçados

Michelly e Diogo se encontram na varanda. A sister abraça o brother e continua chorando. Diogo pede: "Não fala mais isso para ninguém". Em seguida, o brother também chora e continua consolando Michelly.

 Michelly avisa ao brother: "Eu te desculpo, tá?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...