![]() |
Talula: 'Posso ter inimigos, mas tenho amigos' |
Se de um lado, Igor demonstra certo receio de futuras indicações, de outro, Talula se mostra despreocupada. “Eu só vou para o Paredão se o Líder me indicar. Posso ter inimigos, mas tenho amigos”, dispara. E quando questionada pela indicação de Igor ao paredão, a Líder Talula afirma que “não foi por vingança.”
A entrada dos novos brothers na casa também está dando o que falar. Daniel, depois de fazer algumas críticas aos confinados do Lado B, comenta com Lucival sobre o comportamento das sisters depois da chegada de Wesley: “Parece que nunca viu homem”, alfineta. Mas, quando o assunto é o novo participante, Maria tem uma opinião bem diferente de Daniel. Para a sister é Wesley quem anda investindo nela. Wesley chega até perguntar para Maria: “Você gosta de dormir acompanhada?”.
Quem já demonstra preocupação com o Paredão é a recém confinada Adriana. A sister teme ser a próxima indicada da casa e ainda analisa a dificuldade de votar em algum brother. “Tá todo mundo próximo aqui, mas você chega no confessionário e vota em quem você estava brincando”, fala. O que Adriana não sabe, no entanto, é que está imune na próxima votação.
A figura do Sabotador ainda assombra os confinados. Tanto que os brothers do Labo B arrumam as compras da xepa com medo de sabotagem. E Diogo ainda é julgado por Janaina quando o assunto é o Sabotador: “Diogo perdeu a credibilidade pela boca”. “Ele falou e se enrolou tanto com a história do Sabotador”, explica Janaina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário