Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Flash da Casa de Vidro: cresce a tietagem em torno do quinteto


Confinados brincam o tempo todo

Cartazes, faixas, letras de músicas, aplausos e gritos. Com essas manifestações de carinho por parte do público, os cinco confinados passaram o dia na Casa de Vidro. Maurício foi ousado e prometeu se casar com algumas fãs: “Se você me esperar, eu caso”, avisou o músico.
Ariadna e Michelly acenaram e interagiram sem parar com o público. As duas também pediram votos para voltar ao BBB11. Igor se alongou, fez campanha e distribuiu a gíria “Tá ligado” para os fãs. Rodrigo fez coreografias, gesticulou e também pediu pela sua volta ao programa.
A família de Mauricio compareceu ao local. O músico chamou a atenção dos outros confinados: “Olha lá o meu padrinho!”, depois agradeceu sem parar: “Obrigado a todos. Tomara que eu volte”, enfatizou. Depois, o músico usou gírias para definir o que estava sentindo: “Rock´n´roll isso, meu irmão! Isso é muito Woodstock!”, disse. Ele também voltou a perguntar sobre a situação do futebol carioca.
Ariadna foi homenageada com um cartaz que expunha vários momentos de sua vida. Ela ficou emocionada com o carinho: “Estou chocada”, disse.
A família de Igor também esteve presente. Ele recebeu sua mãe, seu pai e sua avó. Sorrindo, o barman se derreteu: “Minha avó é linda, obrigado, vó!”. Depois, o confinado continuou sua campanha: “Eu quero muito voltar, me ajudem”.
Mais tarde, o quinteto se abraçou para que o público fotografasse todos juntos. Depois se divertiram com a plateia, fazendo coreografias com os braços levantados, agitando o clima na Casa de Vidro.
A comida foi servida, mas os confinados preferiram continuar brincando com o público. “A comida vai esfriar”, avisou Ariadna. Ela se sentou para jantar. Em seguida Michelly, Rodrigo, e Igor fizeram o mesmo. Mauricio continuou falando com a plateia em ritmo frenético.
O jantar foi interrompido quando uma visita inesperada apareceu para Ariadna. Ela se surpreendeu: “A minha mãe? Mentira! Ai, gente, a minha mãe está aí”. A cabeleireira se emocionou ao ver a mãe passar e disse: “Eu te amo”. Quando estava confinada, Ariadna comentou várias vezes que não tinha um bom relacionamento com a família, principalmente com mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...